Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pernas e joelhos nota 10

           Pernas e joelhos nota 10




Expostas em minissaias e shortinhos nas ruas, na praia e piscinas, as pernas merecem toda a atenção na temporada de calor. Ativos mais eficazes, aliados à tecnologia do ultrassom, as terapias combinadas e do laser, por exemplo: Desmancham os nódulos de celulite, firmam a pele e a atenuam estrias, deixando as pernas prontas para serem exibidas no alto verão. Comfira o dossiê que preparamos com o que há de mais moderno no consultório. Da terapeuta holística Ana Maria farias no SPA Monde de La beauté em Ipanema...

Tratamentos personalizados contra celulite e flacidez.

A celulite é o problema estético que mais incomoda as mulheres. Ela tem origem na má circulação, que provoca um acúmulo de toxinas nos tecidos, gerando as imperfeições. Em muitos casos, vem acompanhado de flacidez e gorduras localizadas podem comprometer a beleza das pernas e joelhos que ficam muito em evidência nos meses de calor. Recursos, que firmam e melhora o aspecto da pele.

Exercícios são essências: O tratamento exige uma combinação de recursos. Pode-se recorrer a sessões de massagem tonificante, modeladora, e drenagem linfática, alternando com o trabalho muscular local, mas não dispensa a prática de atividades físicas. 

Os resultados dependem também da manutenção em casa. “É importante aplicar regulamente creme com ativos firmantes”.

É recomendável a cliente fazer um programa de exercícios duas vezes por semana, em dias alternados para a musculatura repousar. “É importante fazer um trabalho gradual para evitar lesões, sempre após avaliação física e desde que liberadas pelo médico”.

Para tratar a gordura localizada, celulite e flacidez, planos mensais como o famoso Clube das Lolitas, 2 a 3 vezes por semana. Para reduzir edemas, equimoses e possíveis fibroses.

Para quem valoriza sua real beleza, estes são os tratamentos mais usados pelas celebridades.

Ultra vac para tratamento não invasivo. Atua com sucesso no combate a celulite, gordura localizada, fibroses e aderências.

Ultra vac a revolução das terapias combinadas:

Sua tecnologia inovadora, diferenciada e exclusiva, consegue associar todas essas técnicas. É Ultrassom de alta potência + microcorrentes polarizadas e alternadas + iontofonoporação + endermoterapia. 

Um moderno tratamento que possibilita a melhora dos nódulos celuliticos e gordura localizadas. 

Procedimento indolor não invasivo, não produzindo edemas ou hematomas, e principalmente não alterando a sua rotina diária. Útil no tratamento pré e pós-cirúrgico dos hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipos, sendo possível realiza drenagem linfática estereodicamente com próprio cabeçote aplicador, ou através de seus estímulos elétricos promoverem a diminuição da sensibilidade cutânea.

A aplicação prévia, antecedendo cirurgias plásticas e lipoaspiração. O ultra vac não é só um equipamento com
SEGURANÇA E ALTA TECNOLOGIA. Hoje é consagrado SINÔNIMO de tratamento e ótimos resultados.

Resultados já nas primeiras sessões, sem alterar a sua rotina diária.

Redução de medidas:

A inovação das terapias combinadas e técnicas combinadas com programas de tratamentos exclusivos, que permitem individualizar o tratamento de cada cliente com perfeita precisão de acordo com sua morfologia e biótipo específicos.

8 DICAS PARA DEIXAR AS PERNAS LINDAS E SARADAS...
Toda mulher sonha em ter pernas lindas, lisinhas e sem marcas, iguais as das grandes estrelas da moda e beleza, mas para conseguir isso é preciso ter determinação e disciplina. Seguem algumas dicas preciosas que ajudarão você a obter este resultado e poder desfilar por aí de minissaia e shortinho.

1°- Adeus aos pelos


Escolha um método de depilação seguro, que evite queimaduras, 
lesões ou alergias. O laser, como método definitivo, costuma ser uma boa opção. Se preferir descolori-los, procure fazer o banho dourada com Revitalização, não se esqueça de retocar a cada 20 dias - tempo em que escurecem de novos.






2°- Meias de compressão graduada





São indicadas para quem deseja garantir a saúde das pernas, prevenindo e/ou tratando as varizes, principalmente para quem trabalha muito tempo em pé ou sentada- explica Dr. José Luiz Cataldo, cirurgião vascular da Unicamp. Além disso, há meias-calças de compressão disponíveis no mercado, coloridas ou transparentes, com design anatômico - modelador, que podem ser usadas como acessório, deixando as pernas mais bonitas e definidas.








3°- Hidratação sempre



Não há nada mais chato do que descamações que deixam as pernas esbranquiçadas, por isso é necessário fazer Revitalização corporal e Hidratação profunda. No dia a dia abuse do hidratante. Se tiver tempo, o é ideal passar o produto pelo menos duas vezes ao dia - de manhã e antes de dormir.
É necessária para evitar pelos encravados. O ideal é esfoliar as pernas no dia anterior à depilação.



4°- Em movimento






Os músculos das pernas agradecem quando elas são movimentadas. Caminhadas, corridas, aulas de ginástica, spinning, musculação, subir e descer escadas ou futebol previne a celulite, e evitam a flacidez.










5°- Alimentação correta e muita água




Mantenha uma dieta equilibrada “pois”, quando se ganha peso, as pernas também sofrem com o aparecimento de celulite, estrias e acúmulo de gordura localizada, além de sustentar os quilinhos extras. E não se esqueça de beber água, para hidratar a pele.





6°- Salto alto: um dilema





Eles deixam as pernas mais bonitas, pois reforçam as curvaturas. Por outro lado, se usados diariamente, podem resultar em varizes, inchaços, desconforto e dor. Pode usar, é claro, mas não abuse.












7°- Proteção solar





É essencial para evitar o câncer e o envelhecimento precoce da pele. O ideal é passar o produto meia hora antes da exposição solar para que seja bem absorvido pela pele.









8°- Rituais personalizados para embelezamento das pernas!



No Monde de La Beauté SPA tem os tratamentos personalizados para Joelhos e pernas não espere chegar o verão Prepare-se para esperar os dias quentes com aquela minisaia ou aquele shortinho da moda para arrasar onde passar...






Torne-se  a Mulher que você deseja ser!

No Monde de La Beauté SPA a estrela é você!

Terapeuta Holística Especialista em rituais de SPA Personalizado!


Ana Maria Farias


Mulher,beleza,salão,spa,corpo,perns,terapias,sol,bronzeador,pele,varizes,salto,água,músculos,futebol,musculação,celulite,flacidez,depilação,meias

Nenhum comentário:

Postar um comentário